Monday 13 November 2017

Wtf Forex


Como negociar Renko juntou-se com sucesso 2011 Estado: Membro 16 Posts Eu não sou o dono desta discussão, eu sou apenas uma parte dela. Pretendo compartilhar meu comércio aqui, mas o objetivo é reunir todos os comerciantes do renko. Provavelmente li a maioria dos tópicos no renko aqui e acho que, com base no desempenho dos comerciantes, e no meu desempenho, o comércio da Renko é o caminho a seguir. O que eu quero é uma rede social de comerciantes de renko para compartilhar idéias sobre como trocar lucrativamente com barras renko. Meu sistema é bastante simples, eu uso um renko de 13 pips, o deslocamento definido para três e os males sendo exibidos. Adicione a esse gráfico um 5EMA (HLC3 típico, deslocamento 2). Eu também adiciono estocástico 8,3,3 na equação (próximo, linear ponderado) Um MA89 simples pode ser adicionado Renko adora. Aqui está um instantâneo: é bastante simples de dizer o mínimo, basta procurar o preço para ir acima da linha amarela (5EMA) e estocástica para ser comprado demais e cruzado e você é bom para ir. Sair no próximo sinal de reversão seria ideal, embora outros métodos possam ser empregados. Estarei registrando meus negócios aqui para que possamos discutir o renko trading e como fazê-lo. Eu não sou pro e minha chamada é todas as mãos no deck para os comerciantes do renko. Vamos começar a negociar e discutir Renko. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2011 Status: Membro 16 posts LOL. Veja os resultados do backtest que recebi deste sistema Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2011 Status: Membro 16 Posts Eu sou longo o euro contra o dólar. Sendo um cara inteiramente técnico (eu uso renko, que basicamente só se preocupa com o preço), meu objetivo é seguir o preço, já que todas as notícias são refletidas lá. Meu alvo é 1.3450 e minha parada é um miserável 1 pip em 1.3341. (A baixo abaixo) Posso assegurar-lhe que os sistemas MOST funcionariam se fossem dados a pessoas com a disciplina para segui-los. Vejamos se o meu sistema funcionará sob uma disciplina extrema. Imagem anexa (clique para ampliar) Oi Iang Não tenho certeza se você ainda está por perto, mas acabei de descobrir gráficos da Renko e concordo com você 100. Também descobri que um 5ema com estocástico é um sistema perfeitamente bom. Nunca considerou o TDI. interessante. Eu escrevi algumas regras e gostaria de compartilhar. Regras de Renko Regras de baixo Depois de uma corrida verde de min 3 velas e terminando acima dos 5 ema, observamos uma vela branca para formar acima do 5 ema e veja se o estocástico cruzou (tendo em conta o ângulo de descida e próximo ou acima do Linha 80). Stop vai acima da última vela verde. Hey Fudge, qualquer possibilidade de postar uma amostra de gráfico. E sim concordo com você no TDI. Você implementou esse indicador ainda Hey Fudge, qualquer possibilidade de postar uma amostra de gráfico. E sim concordo com você no TDI. Você implementou esse indicador ainda Hey 4xplosion, não, eu não coloquei esse indicador. Eu realmente me deparei com um jovem rapaz chamado Kevin, a quem você pode encontrar aqui youtubewatchvwC50iLwACZI, ele criou alguns indicadores renko únicos que são bastante inteligentes. Dê uma olhada. Eu estava tendo dificuldade para que as tabelas da Renko atualizassem com o Axi e o Global Prime ainda não mostrariam os gráficos. Então, esses indicadores funcionam no gráfico ao vivo, o que é bom. Arlucad as regras seriam revertidas para negociações de compra. Imagem anexa (clique para ampliar) DM PKO BP wycofuje si z rynku forex DM PKO BP poinformowa, e wycofuje si z rynku forex. Od 31 sierpnia dom maklerski nie otwiera nowych rachunkw inwestycyjnych. Za miesic zamknite zostan stare. - Dom Maklerski PKO Banku Polskiego informou, e podj decyzj o zaprzestaniu wiadczenia usugi dostpu do rynku forex. Od dnia 31.08.2016 r. Nie bdzie moliwoci zaoenia nowego rachunku inwestycyjnego OTC - czytamy w komunikacie DM PKO BP. Jak Dowiedzia si Bankier. pl, wkrtce zamknite zostan rwnie stare rachunki. - 1 padziernika 2016 roku dom zaprzestaje prowadzenia rachunkw umoliwiajcych dokonywanie transakcji na rynku walutowym forex pry wykorzystaniu platformy PKO FX - powiedzieli nam przedstawiciele biura prasowego PKO BP. - Decyzja o zamkniciu platformy zostaa podjta w efekcie przegldu strategicznych linii biznesowych banku. Analizy tego typu bank przeprowadza regularnie. Dziki nim na bieco monitoruje efektywno swoich gwnych obszarw biznesowych. Przeprowadzane prace analityczne wykazay, e dla Domu Maklerskiego PKO Banku Polskiego wskazana brincadeira koncentracja dziaalnoci w obszarze standaryzowanego rynku giedowego i rozwj tego obszaru usug rwnie poprzez wykorzystanie posiadanych przewag konkurencyjnych w zakresie jakoci obsugi klienta oraz szerokiego wachlarza usug - czytamy w owiadczeniu PKO. Klienci zainteresowani spraw mog kontaktowa si z PKO, dzwonic pod numero 22 521 53 90. Otrzymujemy jednak sygnay, e dom maklerski sam kontaktuje si z klientami. Wyglda na, e naga zmiana strategii moga por zaskakujca zarwno dla nich, jak i dla sprzedawcw pracujcych w banku. - DM PKO BP od 30 wrzenia wycofuje si z rynku forex. A wczeniej dwa miesice mnie namawiali do otwarcia konta. Enada - komentuje Pinokio no forum Bankier. pl. Zapraszamy do dyskusji.

No comments:

Post a Comment