Tuesday 28 November 2017

Encontrar Opções Para Negociar


Livros de troca de opções Existem muitos livros de negociação de opções que valem a pena. Antes de considerar um, deve ter uma compreensão básica da análise técnica e fundamental. Creio que você precisa ser um bom comerciante de ações antes de se tornar um bom operador. Aqui estão alguns dos meus livros favoritos de compra favoritos em ordem de complexidade. Opções: Conceitos essenciais, Terceira edição do The Options Institute. O Instituto de Opções foi formado pelas várias trocas comerciais de opções para educar clientes varejistas e institucionais. Esta opção de negociação oferece uma visão geral sobre a história, preços, estratégias, operações de piso e MarketMaking. É fácil de ler e fornece uma base excelente. Opções para o Investidor de ações, de James Bittman. O livro de negociação Thisoption passa por muitos dos conceitos de negociação basicoption e a terminologia. James é um instrutor no The Options Institute e ele tem décadas de experiência. Ele é um dos autores mais conhecedores da indústria. Opções é um investimento estratégico, por LawrenceMcMillan. Em suma, este livro é conhecido por muitos como a Bíblia de negociação 8220ption8221. Eu o leio de capa a capa muitas vezes. É detalhado e compreensivo. Ele explica todas as estratégias de compra de opções e cada conceito de preço de opção. Se você lê-lo e entender metade disso, você conhecerá mais de 90 das pessoas envolvidas na negociação de opções. McMillanon Options, Second Edition by LawrenceMcMillan. Larry é uma das principais autoridades na negociação de opções. Nesta carteira de opções, ele se enruga e mergulha em algumas das suas estratégias favoritas de negociação de opções. Ele usa exemplos para ilustrar sua abordagem. OptionVolatility and Pricing: Advance Trading Strategies and Techniques, de SheldonNatenberg. Este livro de negociação de opções obtém estratégias de negociação de opções intructivas e você precisa ter uma boa compreensão do básico. Como mencionei anteriormente, para ser um bom operador de opções, você precisa ser um bom comerciante de ações primeiro. Comece com os livros básicos sobre análise de estoque técnica e fundamental e, em seguida, avance seu caminho. Categorias Sobre 1Option e Opções Trading Eu vivo para negociar e adoro falar sobre isso. Do chão do CBOT em 1989 ao trader profissional atual, minha carreira foi centrada em opções. Comecei a usar OneOption, LLC para compartilhar minha paixão. Em 2002 desisti do escritório da minha esquina e renunciei como vice-presidente sênior para uma grande corretora para negociar em tempo integral. Eu mergulhei em pesquisa, programação e comércio. Dois anos depois, meus sistemas estavam trabalhando e eu estava negociando como um homem louco. Quando a poeira se instalou, eu percebi que eu me afastara do mundo. Comecei a me reconectar com os contatos da minha indústria e percebi o quanto perdi a interação. Quanto mais eu pensava nisso, mais gostava da idéia de negociar e compartilhar meu conhecimento. Eu tenho uma abordagem sistemática para negociação e meu 8220edge8221 é a minha capacidade de identificar força relativa e fraqueza no mercado. A maioria do meu dia é gasto em análise. Hedge funds, comerciantes profissionais e investidores ativos contam comigo para pesquisas sólidas. A maioria dos clientes quer tornar-se para melhores comerciantes. A melhor maneira de ensinar é fazer isso em tempo real com trades ao vivo. Minha abordagem (OneWay) é reforçada em todos os relatórios e passo horas todas as semanas adicionando meu conteúdo educacional. Todos os meus produtos de pesquisa são oferecidos em uma base de assinatura através de oneoption. Eu comecei este blog para 8220connect8221 com meus clientes e fornecendo uma fonte confiável de informações para todos os comerciantes. Discussão direta e pesquisa sólida é o que eu ofereço. Espero que você se junte a mim. 1 Opção: Opção diária de compra de ações Blog e Opção Educação Quotidiana Opção Comentário de Negociação 13 de janeiro Postado 9:00 AM ET - Em meus comentários ontem eu aconselho você a comprar mergulhos. O suporte foi testado no SPY 225 e quando recuperamos acima de 225.50, ficamos muito tempo. Essa foi uma excelente oportunidade de compra e fizemos uma tonelada de dinheiro na sala de conversação comercial do dia. Não leia demais a ação de preço recente. O mercado está preso em um intervalo e está procurando por um driver. A temporada de ganhos começou e os grandes bancos informaram esta manhã. A reação foi favorável e esse setor poderia ser o catalisador que envia o SP 5008230

No comments:

Post a Comment